quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Equipe do Novo Mais Educação em Brejo comemora o sucesso do ano de trabalho com uma animada confraternização.




Aconteceu na noite de quarta-feira (20/12/2017) a animada confraternização da equipe do Novo Mais Educação. O evento contou com a presença do prefeito Hilário Paulo e sua esposa Nininha, do secretário de educação Tobias Barbosa, dos vereadores Maria José e Flávio Diniz, além de vários  secretários do município.
Na ocasião, a coordenação junto com os monitores confraternizaram e comemoraram um ano de sucesso e trabalhos bem sucedidos. Foram 24 escolas e mais de 5 mil crianças da rede municipal de ensino atendidas pelo Programa na sede, zona rural e distritos.
A animação da noite ficou por conta de Marcelo Melo acompanhado por Carlinhos, Danilo e Erikson, todos monitores do Programa na área de percussão e iniciação musical.







A coordenadora Hozana Pachêco, juntamente com os supervisores presentes, Mércia Grasiela, Luiza Pacheco e José Campos, presentearam os monitores e agradeceram a colaboração de todos durante o árduo ano de trabalho, desejando ótimas festividades de final de ano e que o próximo ano seja ainda mais abençoado e recompensador.


            blog manhã nordestina.