sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Na expectativa Vem aí o Campeonato PE-PB Brasil de Vaquejada, um dos principais do Nordeste! A primeira etapa será no Kibebi Park Show com R$ 132 mil em prêmios


Está chegando, para toda a vaqueirama e para o público que é fã do principal esporte nordestino, mais uma edição do Campeonato PE-PB Brasil de Vaquejada.


Considerada uma das principais do Nordeste, a competição vai reunir, em diversas provas e disputas, os melhores vaqueiros, os melhores animais e também grandes shows com artistas renomados.

São R$ 132 mil em prêmios e a primeira etapa do campeonato será realizada de 11 a 14 de janeiro no Kibebi Park Show, na 16ª Grande Vaquejada em Jataúba-PE.

E para o público, as atrações dos shows musicais já foram confirmadas: Junior Barão e Paredão de Som “DD Motos” (na sexta-12); Vicente Nery, Caninana e Filipe Santos (que sobem ao palco no sábado-13), além de Adriano Silva e Forró Kent(ambos no domingo – 14).

O Campeonato PE-PB Brasil de Vaquejada conta com as parcerias da Limão Produções e Eventos, DuRancho Nutrição Animal, TVE Equestre, Pitú e Ekwos – A marca que veste os artistas.


Informações da Assessoria



         blog manhã nordestina.