quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeitura incentiva a pratica esportiva no Município de Brejo da Madre de Deus e este fim de semana tem torneio de Xadrez


A pasta esportiva do Município de Brejo da Madre de Deus nunca foi tão incentivada como é hoje, o Prefeito Hilário colocou a responsabilidade da pasta esportiva no competentíssimo Dão Nascimento que não decepcionou e fez a pasta andar, muitas competições já aconteceram em Brejo da Madre de Deus e nesse final de semana mais uma competição terá espaço na Cidade, desta vez o Xadrez, que terá seu espaço na sede do município.


Acontecerá neste domingo dia 17 na escola José Inácio o 1° torneio de Xadrez, categorias escolar até 19 anos e aberta todas as idades, com 16 vagas por categoria o torneio tem a organização de Fabrício Pessoa e Riki com o apoio da Diretoria de esportes.







E neste sábado o distrito de São Domingos estará em festa acontecerá a grande Final do campeonato que já é realizado há 16 anos no distrito.


Pela segunda divisão as 13h45minh São Paulo x Real


Pela primeira divisão às 15h45min Dólar x Real


Dão Falou com nossa reportagem “Estou muito Feliz Pois o ano de 2017 mesmo com a crise conseguimos fazer com que o incentivo a pratica esportiva Cresse-se nos quatro cantos do nosso município”.

 Fazenda Nova Online


                blog manhã nordestina.