sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Confira imagens do elenco da Paixão de Cristo 2018 durante gravações em Brejo da Madre de Deus.PE


Ator pernambucano Renato Goés será Jesus pela primeira vez no espetáculo – Fotos: Divulgação

Será realizada de 24 a 30 de março a temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Poucos meses antes do espetáculo, alguns atores estiveram na cidade-teatro localizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, para gravar os filmes publicitários.

Neste ano, a encenação cinquentenária terá o pernambucano Renato Góes como Jesus, Fabiana Pirro (Maria), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Ricardo Mourão (Caifás), Nicole Bahls (Herodíades) e José Barbosa (Judas).

A peça conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem o espetáculo.






Venda de ingressos

Começaram a ser vendidos na internet os ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018. As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos.

Por enquanto, os ingressos só estão disponíveis no site oficial do evento, que será realizado de 24 a 31 de março na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Do. G1


               blog manhã nordestina,