sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em Brejo: ex-prefeito Roberto asfora diz ter cido caluniado pelo atual Prefeito Hilário Paulo


Nesta quinta-feira dia (11) de Janeiro de 2018 Por meio de nota enviado ao nosso blog, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus diz ter sido caluniado pelo atual prefeito de Brejo, Hilário Paulo, que concedeu recém entrevista ao a um Blogueiro da cidade.

Fui citado caluniosamente e gratuitamente em uma entrevista concedida pelo atual prefeito de Brejo da Madre de Deus, que sem argumentos claros para justificar a sua falta de competência junto a administração municipal, resolveu me atacar.

Sobre o que ele falou, queria dizer que nunca atrasei salário de funcionários, seja contratado, efetivo ou inativo, sempre cumpri com minhas obrigações com maior esforço.

No meu governo, a segurança realmente funcionava, coibíamos a criminalidade de verdade, e jamais chegou a meu conhecimento agressões ocorridas a pais de família, como foi dito. Houve um grande esforço junto a polícia, no qual implantamos o posto policial em São Domingos, que até então era o distrito mais violento do Estado, e conseguimos sim, mudar o cenário.

Sobre os professores, sempre paguei o justo e o que a Lei me determinava, repito mais uma vez, que na minha gestão professor não tinha salário atrasado, pagámos 13º e até 14º Salários.


             blog manhã nordestina.