domingo, 7 de janeiro de 2018

Em Jataúba durante troca de tiros entre Policia e bandidos Criança e suspeito ficam feridos


Na noite deste sábado (06), uma ocorrência registrada em Jataúba, no Agreste Pernambucano, resultou em um homem e uma criança baleados. O fato ocorreu quando o homem estava armado atirando e dizendo que iria matar algumas pessoas, quando o mesmo foi surpreendido pelo efetivo policial.






De acordo com as informações da Polícia Militar, após solicitação da Guarda Civil Comunitária, seguiu para Jatobazinho, que fica no Bairro Barro Branco, para averiguar uma denúncia de que estaria havendo vários disparos de arma de fogo.



Ao chegar no local acima citado o efetivo da policia foi recebido a bala por uns elementos que estavam em um carro de modelo Gol de cor prata de placa não anotada, e em uma moto pop de cor vermelha, nisso a policia revidou atirando contra os bandidos.



Durante a ação, os suspeitos que estavam no carro Gol conseguiram fugir com destino a Santa Cruz do Capibaribe segundo moradores da localidade. Já o bandido que estava na Pop foi ferido na perna esquerda na altura do fêmur, trata-se de José Henrique Ferreira de Lima (21 anos).



Além dele, também ficou ferido na ação, um garoto de apenas 8 anos de idade, que estava na garupa da Pop. Segundo informações as duas pessoas que ficaram feridas na troca de tiros moram em Santa Cruz do Capibaribe.




Segundo a polícia, o menino teria pulado da moto e o jovem foi pego metros depois de ser atingido, dentro do mato. Antes de ser detido, porém, ele teria se livrado da arma, que não foi encontrada, o mesmo alegou ter pegado a motocicleta emprestada com outro elemento, mas que não sabia que a mesma era roubada.



O bandido atingido ao ser atendido pelos profissionais do hospital estava constantemente ameaçando tanto o médico como os funcionários de plantão.



os dois foram levados para o hospital municipal de Jataúba e, em seguida, encaminhados para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Segundo informações da policia José Henrique ficou custodiado pela polícia.



A ocorrência foi levada para delegacia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.



A Policia informou que motocicleta Honda Pop/sem placa foi apreendida, já que apresentava restrição de roubo/furto.


Segundo uma senhora que estava no hospital chorando e falando palavrões contra os policiais, se dizia mãe e avó das vitimas, que a criança atingida seria seu neto e que José Henrique seu filho, o caso está sob investigações da Policia.



Matheus Romero / Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM


              blog manhã nordestina.