quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Em Jataúba – Prazo dado pela Justiça para que agência do Banco do Brasil seja reaberta termina nesta quinta


Foto: Arquivo Blog Jataúba News

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo dado pela justiça, através de liminar, para que a agência do Banco do Brasil, na cidade de Jataúba, fosse reaberta.

A agência daquela cidade foi desativada juntamente com outras em Poção, Vertentes, Flores, Iguaracy, Cupira, Jurema, Riacho das Almas e Orocó e, entre as alegações da rede bancária, estão a insegurança nos municípios (muitos deles já alvos de explosões a caixas eletrônicos) e o plano de reestruturação, que fechou agencias em quase todos os estados do país.

De acordo com informações repassadas pelo repórter Ruy Siqueira (Blog Portal do Agreste), não há mais nada no local onde funcionava a agencia e que, inclusive, os últimos caixas eletrônicos restantes já foram retirados há cerca de oito dias.

Ainda de acordo com o radialista, funcionários públicos que possuíam contas na agência desativada tiveram estas transferidas para a agência na cidade de Brejo da Madre de Deus e, quanto ao recebimento de benefícios e aposentadorias, foram transferidos para agências da Caixa Econômica em Santa Cruz



            blog manhã nordestina.