quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Perseguição e troca de tiros entre Polícia X Bandidos deixa um saldo de dois bandidos mortos em Toritama-PE


Por volta das 16h00 da tarde desta terça-feira dia (16) de janeiro de 2018, uma vítima entrou em contato com a PM informando que teria sido tomado de assalto seu veículo, um Pálio Weekend de placas KKX-7469 na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco ,


De posse das informações, um equipe do BEPI começou a realizar diligências no município, objetivando localizar o veículo tomado de assalto. Diante das buscas, o veículo foi localizado na estrada de Oncinhas, zona rural de Toritama, onde estavam 02 (dois) elementos.



Os policiais deram voz de parada os criminosos não obedeceram, e ao perceberem que se tratava da Polícia Militar-BEPI começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, os policiais revidaram até cessar a injusta agressão.



 Durante a troca de tiros os dois bandidos foram baleados, eles não foram identificados até o momento. Dentro do veículo foi localizado 01 (um) Revólver Cal. 32, com 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (um) simulacro de pistola.



Os criminosos foram socorridos ao Hospital de Toritama, após darem entrada no hospital não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.







A vítima, o carro e todo material apreendido foram encaminhados para 129ª DP em Toritama



blog manhã nordestina.