segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PREFEITO HILÁRIO ANUNCIA INVESTIMENTO DE MAIS DE QUATRO MILHÕES EM OBRA DE TERRAPLANAGEM NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS




O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), anunciou no programa Studio 1 da Rádio Polo FM um investimento de mais de R$ 4 milhões que serão aplicados em uma obra de terraplanagem na zona rural do município.


 Na oportunidade o chefe do executivo município fez uma prestação de contas das principais ações desenvolvidas no seu primeiro ano de governo, bem como, discutiu as dificuldades enfrentadas com a crise econômica que atinge todo o país. O Socialista Democrático destacou os projetos que deverão ser implantados esse ano no município.


 Segundo o prefeito na área da saúde, será concluída mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Distrito São Domingos, atendendo duas equipes de saúde da família, bem como, pretende o mais breve possível fazer com que, a Policlínica de São Domingos volte há operar 24 horas por dia.


 “Estamos fazendo uma economia, porque é uma questão minha, reabrir a Policlínica de São Domingos fazendo com que ela volte há funcionar 24 horas, para isso precisamos economizar em outras áreas e fazermos uma distribuição mais justa...”.


 Ainda de acordo com Hilário, haverá também a conclusão das obras do Hospital Municipal José Carlos de Santana na Sede do município, que segundo ele, será preciso uma nova licitação, já que a empresa ganhadora da última estava trabalhando de maneira irresponsável e foi preciso fazer o destrato do contrato no intuito de contratar outra empresa.

 O chefe do executivo municipal prometeu que os moradores de São Domingos vão se surpreender com os investimentos que serão feitos na comunidade.


 “Com relação a investimentos, o povo de São Domingos agora se prepare, pois agora a gente vai realmente mostrar aquilo que a gente estava correndo atrás, muita gente ficava de longe e talvez nem acreditasse, mas quando a gente chega lá, os recursos não estão prontos e nós corremos atrás, vamos começar muito em breve transformar a cara da nossa região com investimentos pesados em algumas áreas que nunca foram vistas”.


 De acordo com Hilário, já no dia 09 de fevereiro, será feita uma licitação de R$ 4.185.000,00 (quatro milhões, cento e oitenta e cinco mil) para terraplanagem que terá inicio na saída de São Domingos contemplará os Sítios Miguel Velho, Lagoa do Algodão, Lagoa de Pedra, Queimadas, Passagem do Moleque, Logradouro, Baixinho, Bandeiras e Assentamento Baraúna. Será contemplada uma área de 30,7km de extensão, o que significa o maior investimento já realizado em estradas rurais do município brejense.


 “Será uma estrada que na nossa região não tem nenhuma, eu não conheço uma no estado de Pernambuco. Uma estrada de terraplanagem que será feita com brita, pó de pedra e cimento, com nove bueiros e sete passagens molhadas. Agora no dia 09, a gente vai saber qual é a empresa ganhadora dessa licitação”, informou.


Assessoria de Comunicação

              blog manhã nordestina.