terça-feira, 20 de março de 2018

DIOGO MORAES E JOÃO CAMPOS JÁ DESFILAM COMO OS CANDIDATOS DO GRUPO DE RUBINHO NUNES EM BREJO


A procissão de São José em Brejo da Madre de Deus, ocorrida no dia de ontem (19), serviu para oficialmente o grupo de oposição liderado pelo empresário Rubinho Nunes mostrar seus candidatos a deputado estadual e federal para 2018.


O já deputado estadual Diogo Moraes e o jovem João Campos que será candidato a deputado federal, estiveram junto ao povo e com o grupo de vereadores e lideranças locais, onde falaram de uma série de ações que estão sendo realizadas e outras que beneficiarão o município.



A dupla cumprimentou os populares e a aprovação da escolha dos dois pré-candidatos estava estampada nos sorrisos. Além da juventude, João Campos ouviu palavras de carinho sobre seu avô Miguel Arraes e seu pai Eduardo Campos. Já Diogo Moraes ouviu agradecimentos pelo já vem fazendo por Brejo da Madre de Deus.



O grupo de oposição liderado por Rubinho Nunes vem crescendo a cada dia na cidade conta com vereadores, ex-vereadores e lideranças importantes, chamando a atenção não só pela quantidade de pessoas, mas pela qualidade dessas personalidades.



Diogo Moraes levou consigo assessores e políticos que o apoiam em Santa Cruz do Capibaribe e região.


Em Uma reunião recente entre o grupo, João Campos e Diogo Moraes no Palácio das Princesas no Recife, ajustou as demandas do grupo e as novas ações que já estão a caminho de Brejo da Madre de Deus.


             blog manhã nordestina,