sábado, 24 de março de 2018

Mecânico brejense é detido em Sirianhém com arma de fogo e suspeito de receptação


Nesta sexta-feira (23) a polícia militar recebeu informações de que quatro suspeitos estariam no Centro da cidade de Sirinhaém, em um veículo de modelo HB20. Diante da informação, o efetivo seguiu até o local e após algumas rondas, se depararam com o carro que estava próximo a Academia das Cidades, onde abordou uma dupla que estava no interior.

Ao realizar a abordagem no carro que estava do município, foram encontrados um revólver calibre 38, nove munições, uma faca de 7 polegadas, 4 atacas conhecidas como “enforca gato” que servem como algemas, além de 20 litros de combustível.

Ao questionar o brejense Thácio Cordeiro de Araújo (25 anos), ele assumiu que tinha vindo do Brejo da Madre de Deus com indicação de encontrar um outro elemento, o qual conseguiu fugir antes da abordagem.

O suspeito ressaltou que eles estavam no município a procura de carros da marca Toyota, para que fossem desmanchados e então vendidas as peças, pois ele destacou que seria mecânico de uma auto peças, localizada no Brejo.

Diante do fato, o policiamento deteve o suspeito, apreendeu os materiais, além do carro que estava com alguns indícios de ser clonado e que seria feita a pericia. A ocorrência ficou por conta da delegacia de plantão de Sirianhaém

Informações de Ney Lima,

            blog manhã nordestina,