quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

SAÚDE NÃO ESPERA

Muitos sabem que sempre fui um fiscalizador do povo mesmo sem ter mandato, portanto, não seria agora que eu iria mudar. Sei muito bem que o atual gestor precisa de tempo para organizar o Executivo, pois não se consegue fazer milagre em 14 dias, motivo pelo qual dei um prazo de 90 dias para que ele se organizasse juntamente com sua equipe, antes de proceder com as cobranças.

Acontece que a saúde não espera, a saúde requer organização, planejamento e estratégia, e é isso é que eu cobro do atual gestor, é para isso que a equipe de transição serve. Apesar de ter recebido tanto votos dos jacarés como dos bocas-pretas, meu mandato não tem lado, não tem cor, não tem partido, eu lutarei pelo povo, por aquela que necessita, independentemente do seu lado partidário. 

Desejo que o prefeito tenha uma boa recuperação, e que volte logo a exercer seu mandato presencialmente, pois apesar de haver diversas ferramentas que possibilitem o trabalho remoto, há questões que não podem ser resolvidas à distância e requerem urgência. 

Coió 

Vereador

Um comentário:

Jonhson disse...

Coió, os boletins de covid-19 são uma importante ferramenta de informação para a população, a partir dela o cidadão reflete sobre os riscos e a necessidade de tomar os cuidados. Desde o dia 6 de janeiro a prefeitura não divulga novos boletins e a população fica sem saber se não houve novos casos ou se a prefeitura não está divulgando. Mesmo sem novos casos é importante a divulgação dos boletins.