quarta-feira, 25 de maio de 2022

Polícia trabalha com possibilidade de jovem de Santa Cruz ter forjado o próprio sequestro

O caso de um suposto sequestro envolvendo uma jovem de Santa Cruz do Capibaribe está ganhando novos contornos e versões. O irmão da jovem Maryana Amaral, de 26 anos, que teria supostamente sido sequestrada por criminosos na última terça-feira (24), falou sobre o caso em grupos do WhatsApp e alegou que a história contada pela jovem não era verdadeira.

A própria polícia alegou que a jovem foi encontrada em posse do próprio celular, o que descartaria que o aparelho estivesse nas mãos de possíveis criminosos. Transtornado com a situação, o irmão da jovem a chamou de ‘estelionatária’ em um áudio veiculado no WhatsApp. O mesmo seguiu dizendo que Maryana teria tentado roubar a própria família.

“Era mentira, ela não passa de uma estelionatária e estava tentando roubar toda a família, forçou o seu próprio sequestro e estava na casa de um boy em Caruaru”, disse e prosseguiu: “Eu sou irmão dela e tenho autonomia para falar e não estou mentindo, é uma estelionatária”, pontuou o rapaz.

Diante de todos os indícios apontados pela polícia, Maryana prestou depoimento e o caso segue sendo investigado. Apesar das falas do irmão e de outros familiares e amigos da jovem nas redes sociais, ela nega que tenha tentado enganar a família forjando o próprio sequestro.


                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: