sexta-feira, 17 de maio de 2019

Em Belo Jardim, Rubinho Nunes junto com a diretora Merceis pedem reforma da quadra do André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus.PE



Rubinho Nunes participou hoje (17) da caravana da educação no Agreste Central em Belo Jardim, o evento contou com a participação do Secretário de Educação Fred Amâncio e Paulo Câmara governador do estado, além, de outros secretários do governo e vários amigos políticos de cidades vizinhas.


O evento aconteceu na ETE Edson Mororó Moura e se reuniram vários gestores da GRE, entre eles Merceis gestora da Escola Estadual André Cordeiro de Brejo da Madre de Deus. De pronto Rubinho junto com Mercês conversaram com o governador.

Na pauta, Rubinho e Merceis pediram ao governador que viabiliza-se uma quadra poliesportiva na Escola Estadual, vale ressaltar que a documentação necessária foi entregue ao governador e ao secretário de Educação.


“Tenho feito política assim, ouvindo o povo e correndo atrás de melhorias para nosso município, por isso, junto com Mercês pedimos que o governador se sensibilize com essa situação, esporte e educação sempre andam de mãos dadas, eles (Paulo e Fred) se comprometeram.” Pontuou Rubinho Nunes.


Informação da assessoria do empresário





                    Blog manhã nordestina.