terça-feira, 16 de novembro de 2021

Dida de Nan diz ter recebido convite para presidir o “União Brasil” em Santa Cruz do Capibaribe-PE

O ex-candidato a prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe em 2020, Dida de Nan (PSDB), disse que foi convidado para presidir o “União Brasil”. O possível futuro partido nascerá da união entre o Democratas e o PSL. Fusão ainda precisa ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Em entrevista nesta segunda-feira (8) ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o político informou ter sido procurado por Frederico França e que aguarda apenas o aval de Luciano Bivar para oficializar a migração para o novo partido.“Conversaram comigo para, se eu quisesse, pudesse ser o presidente do partido em Santa Cruz”, falou. Dida atualmente está no PSDB.

“Já conversei com Frederico França. Ele já veio na minha residência e disse que só dependia do aval de Luciano Bivar para eu ser o presidente aqui na cidade. Fiquei de pensar e dar a resposta”, disse Dida.

Perguntado sobre a provável ida de Edson Vieira também para o partido o ex-candidato não demonstrou simpatia. “Não tem briga nenhuma. Ele corre para um lado e eu corro para o outro”.

Apoio a Mendonça Filho

Dida esteve com o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), no último sábado (6). Mendonça visitou amigos e fortaleceu laços para a campanha de 2022 na cidade, quando deverá ser candidato à Câmara dos Deputados.

“Muita gente sabe que eu venho conversando com Mendonça Filho já faz um bom tempo. Eu já trabalhei com os “Mendonças” desde a época do ex-deputado José Mendonça. A gente tem uma ligação boa e estamos conversando. Acredito que a gente vai se unir nessas eleição de 2022”, completou Dida de Nan.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: