sexta-feira, 22 de julho de 2016

Em Fazenda Nova, vídeo flagra roubo a posto de combustíveis


Celulares de clientes e dinheiro do posto foram levados em Fazenda Nova. 
Houve 129 crimes contra o patrimônio no município, de janeiro a junho.


As imagens de um circuito interno de segurança flagraram um assalto a um posto de combustíveis na tarde desta sexta-feira (22) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado no distrito de Fazenda Nova.

No vídeo - divulgado no ABTV 2ª Edição - é possível ver dois homens em uma motocicleta. O passageiro desce do veículo e rende as pessoas. O assalto dura poucos minutos. Celulares de clientes e dinheiro do estabelecimento são levados pelos criminosos.
Em nota, a Secretaria Estadual de Defesa Social informou que foram registrados 129 crimes contra o patrimônio no município, de janeiro a junho deste ano - os dados são da Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE) e englobam "todo tipo de roubo; extorsão com restrição da liberdade da vítima e roubo com restrição da liberdade da vítima".
No mesmo período do ano passado foram 82 crimes contra o patrimônio no município. A SDS informou que de janeiro a 17 de julho de 2016 foram apreendidas 78 armas de fogo na Área Integrada de Segurança, que integra o município de Brejo da Madre de Deus e outras sete cidades do Agreste.

Assalto a mercadinho
Na quinta-feira (21), câmeras de segurança também flagraram o assalto a um mercadinho em Fazenda Nova. Dois homens chegaram em uma motocicleta, abordaram duas funcionárias que estavam no caixa e levaram o dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos deixaram um carro no local e um terceiro homem retornou para buscar o automóvel na madrugada, foi preso e levado para a delegacia. A polícia disse ainda que antes de ir ao mercadinho os suspeitos assaltaram uma farmácia. Os outros dois criminosos ainda não foram localizados. 
Fonte: G1

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os bandidos amendrontam a populaçao cometendo crimes em Brejo da madre de deus,o prefeito do Brejo nao esta nem ai para a guarda civil municipal.A guarda civil infelizmente nao pode ajuda a sociedade,pois esse prefeito irresponsavel nao da condiçoes de trabalho para os guerreiros da guarda civil.Isso eh uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Voces que fazem parte da imprensa do Brejo da madre de deus, infelizmente nao desenvolvem um trabalho de forma imparcial; hipocritas e demagogicos,vivem bajulando politicos mesquinhos como esse prefeito incompetente e irresponsavel.Na verdade,sao farinha do mesmo saco,pois jamais iremos eleger esses radialistazinhos para serem representantes de politicos inescrupulosos como esse prefeitinho de quinta categoria.

Anônimo disse...

A culpa eh do prefeito,pois se ele fosse um bom gestor traria investimentos para a guarda civil municipal;30 guardas civis iria afugentar toda e qualquer açao delituosa. Mas,o prefeito nao esta preocupado com a segurança do cidadao e,ainda por cima,vem esse analfabeto chamado Coio querendo ser vereador do grupo desse prefeito irresponsavel.Coio,vai procurar uma lavagem de roupa,desocupado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito deveria colocar essa meia duzia de xirimbabas(vigias contratados)desocupados que passam o tempo olhando a vida dos outros e jogando conversa fora para trabalhar nas ruas.Vao trabalhar,cambada de desocupado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Roberto Asfora esta voltando para que o povo possa ter segurança,saude,educaçao e respeito;nao podemos admitir que a bandidagem venha se instalar em nosso municipio,por conta que um prefeito irresponsavel como esse doutorzinho nao faz nada pela segurança do Brejo da madre de deus.

Anônimo disse...

Enquanto esse prefeito estiver na prefeitura a populaçao tera que sofrer com a violencia e a criminalidade de uma forma geral.O prefeito nao se preocupa com a segurança do povo,pois eh um ser desumano,hipocrita,irresponsavel,sem escrupulos,enfim,nao tem perfil para governar.Deveria estar preso.