quinta-feira, 22 de junho de 2017

VEREADORES DE BREJO EM BUSCA DE SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO


Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de junho de 2017, os vereadores de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano, se reuniram com o Comandante da Polícia Militar, Capitão Amâncio.  e o sargento esmaeu em busca de mais segurança para o município.

Na ocasião se fizeram presente os vereadores Laelson do Sindicato, Júnior de Miguelão. Val Lima, Maria José do tambor, Damião Aguiar, Silvano de São Domingo e Flávio Diniz. O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Jaelson


Sobre as reivindicações dos vereadores o capitão respondeu que a Cidade de Brejo da Madre de Deus conta com apenas 02 (dois) policiais diariamente para atender a sede do município, e 02 (dois) policiais para o distrito de Fazenda Nova e zona Rural, dessa forma, contamos com apenas 04 (quatro) policiais diariamente, e duas viaturas para fazer a segurança da população brejense.



O capitão também afirmou que é cobrado pela população igualmente como acontece com os vereadores, mas infelizmente o responsável pela estrutura para trabalhar não é de responsabilidade dele, tampouco dos vereadores, mas sim do Governo do Estado.


Segundo o presidente da Câmara o vereador Laelson Cordeiro de Lima, já foi enviado um ofício para que fosse marcado uma reunião com o secretário de segurança do Estado, e até a data de hoje não foi enviado nenhuma resposta.



O Capitão Amâncio foi bem claro ao responder que a a polícia está passando por dificuldades para fazer seu trabalho, são poucos policiais nas ruas e a falta de estrutura como viaturas e demais equipamentos.
 
Os vereadores deixaram bem claro ao capitão que irão cobrar dos nossos deputados estaduais que foram apoiados em nossa cidade e que são aliados do Governador Paulo Câmara, que medidas sejam tomadas urgentemente, pois não se pode deixar a bandidagem tomar conta da nossa cidade e a população ficar sofrendo do jeito que está todos os dias sendo assaltados.

Lembrando a população que a Polícia Militar está tentando fazer seu trabalho, mas infelizmente o Governo do Estado de Pernambuco não disponibiliza estrutura necessária para que esses guerreiros que arriscam suas vidas todos os dias para defender a população possam exercer seu trabalho com mais efetividade.


Blog Manhã Nordestina