terça-feira, 25 de julho de 2017

Ao lado de Rubinho Nunes, vereadores e suplente vão em busca de melhorias para Brejo da Madre de Deus


Vereadores de oposição Avecino Lima, Jobson Barros e Val Lima, também o suplente de vereador Professor Valter de São Domingos e o amigo Rubinho Nunes, estiveram nesta segunda-feira (24), na capital pernambucana em busca de melhorias para a população de todo o município do Brejo da Madre de Deus.

Junto com o deputado estadual Waldemar Borges, o grupo se reuniu com o presidente da Compesa senhor Roberto Tavares.

O vereador Val Lima, vendo a necessidade por água da população do distrito de Mandaçaia, pediu que o presidente da Compesa visse alguma forma de levar água para o distrito, onde o senhor Roberto já deixou agendado um estudo técnico para ver essa possibilidade, de 15 a 30 dias a Compesa dará uma resposta.

Val Lima também cobrou a reativação da estação de tratamento da compensa, que está desativada mais que agora com a bênção das chuvas a água vai chegar e vai precisar da estação funcionando.

Sobre o abastecimento de água da cidade do Brejo, senhor Roberto afirmou que apartir de Agosto, o calendário é de 6 dias com água, e 4 dias sem.

O grupo junto com o deputado Waldemar Borges, se dirigiu ao Palácio do Campos das Princesas, onde foram recebidos pelo (Secretário Executivo de Articulação Parlamentar) senhor André Campos.

O vereador Avecino Lima, falou sobre a questão da Praça Bom Conselho, onde o secretário garantiu que, vai averiguar oque de fato está havendo, já que todos colocam a culpa no Governo do Estado, e o secretário nem sabia da situação da praça.

O vereador Jobson Barros, falou sobre a questão da obra do hospital José Carlos de Santana que se encontra paralisada, o secretário garantiu que no PE em Ação neste sábado, vai liberar do Fem de 2014, 300 mil reais para a construção do bloco B do hospital.

André Campos afirmou que as portas estão abertas para o grupo, e que tudo que estiver ao seu alcance será feito.




blog manhã nordestina.