Na manhã desta segunda-feira (17) a redação do Blog recebeu a senhora Maria Nilva da Silva, doméstica, residente em Brejo da Madre de Deus. Ela procura a sua filha de 15 anos, que está desaparecida há 11 dias. De acordo com informações por ela fornecidas, Juliane da Silva Gonçalves (conhecida por “Ane”) foi vista pela última vez em Santa Cruz do Capibaribe, onde teria sido trazida por um moto-taxista da cidade de Jataúba até as proximidades da fábrica da Rota do Mar.
A mãe fez um desabafo, já que, segundo a mesma, já teve um filho assassinado e teme que possa acontecer algo semelhante com a filha.
“As pessoas que souberem onde ela está, pelo amor de Deus, mande ela ir embora para casa. Estou muito aflita e estamos pedindo só a Deus. Já procurei o Conselho Tutelar em Brejo, mas eles me disseram que só poderiam fazer alguma coisa se eu soubesse onde ela estava. Então, eu apelei para vir aqui, procurar vocês e ver como podem me ajudar” – pontuou.
Para quem souber o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato pelo telefone (81) 9-9522-7816 ou então informar a nossa redação, através do número 81-3731-5643.
“Já perdi um filho e não vou aguentar perder outro” – desabafou Nilva
Informações de Ney Lima
blog manhã nordestina