sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Após assalto três bandidos morrem durante troca de tiros com o 'BEPI" na zona rural de Cachoeirinha/PE



Na tarde desta quinta-feira 16 de novembro de 2017, bandidos trocaram tiros com policiais do "BEPI" , às margens da BR-423, no Sítio Limãozinho, a cerca de 3 km da cidade de Cachoeirinha/PE .


 De acordo com as primeiras informações, três suspeitos foram baleados, mas conseguiram fugir pelo matagal, deixando para trás um veículo de modelo FOX de cor vermelha, usado momentos antes em um assalto a um caminhão carregado de Alpargatas, tendo feito o motorista de refém.





Assim,  após a fuga dos meliantes, as equipes do BEPI deram início ás diligências por toda área rural do município,  quando receberam informações de que os elementos estavam em uma na estrada que da acesso ao Parque de Vaquejada Albelana,  nas proximidades do  Açude Novo,  e que teriam elementos feridos, de imediato os PMs forma ao local.


Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos suspeitos,  que revidaram a injusta agressão, sendo os elementos,  os mesmos elementos que a tarde trocaram tiros com os policiais no Sítio Limãozinho.





Durante a operação foram três  elementos mortos e um capturado com vida,  que foi apresentando na Delegacia de Belo Jardim/PE.

Do Agreste Alerta





             blog manhã nordestina.