terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bomba: obras da Praça Bom Conselho em Brejo pode para Por falta de repasse da Caixa Econômica Federal


Uma notícia que a Cidade de Brejo da Madre de Deus não queria ouvir na manhã desta terça-feira dia 14 de novembro de 2017.

Segundo informações que está ocorrendo na nossa cidade Cidão de conta que a obra da praça Bom Conselho no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus pode parar nos próximos dias por falta de repasse da Caixa Econômica Federal que já está em atraso com duas medições da obra.


A nossa equipe de reportagem foi até o local falar com o encarregado da obra o senhor Valmir, que nos afirmou que a Caixa está com duas medições em débito com a empresa responsável Pela obra que está tendo uma burocracia para quê este dinheiro seja liberado para dar seguimento dos serviço.


A população já se fala se a obra parar vão fazer protesto na PE 145 para chamar atenção do governo do estado, é irresponsável da Caixa Econômica Federal para que essa obra saia do papel,

Se caso isso ocorrer É uma vergonha para nossa cidade e para a classe política que aqui nos representa deixar acontecer o negócio desse,



blog manhã nordestina.