quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Em Fazenda Nova Distrito de Brejo Policia Militar da inicio aos ensaios para apresentação que acontecerá no dia 16 de dezembro em evento solidário que acontecerá no Maior Tetro ao ar Livre do Mundo - Nova Jerusalém


ENSAIOS DO ESPETÁCULO MUSICAL POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME, que a Polícia Militar de Pernambuco realiza dia 16 de dezembro em NOVAJERUSALÉM, acontecem no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, no Recife!


Desde o início de novembro, que os ensaios do espetáculo acontecem no Clube dos Oficiais, e hoje os artistas civis que fazem participação especial no evento, se juntaram aos militares .


A Polícia Militar de Pernambuco, com a proposta de fazer um natal diferente, realizará um projeto especial de solidariedade e amor ao próximo: O evento POLÍCIA AMIGA em NATAL SEM FOME.





O que diferencia este espetáculo de dezenas de outros que acontecem todos os dias em Pernambuco, é que os artistas que estarão no palco, são policiais militares e todos fardados. São guerreiros que são músicos e cantores.


Em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova – Nova Jerusalém e com o apoio cultural da Rede Globo Nordeste e da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2017, no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no Distrito Eco-Turístico de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.


Os portões serão abertos às 18h e o espetáculo terá início às 19h.


O ingresso será trocado por 2kgs de alimentos não perecíveis, que serão entregues a comunidades carentes.


A abertura do evento será com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada (Bolero de Ravel), e na grade artística: Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Conjunto Popular de Brega e Pagode, Tenor, Sanfoneiros, Banda Musical e Orquestra de Frevo.

No espetáculo teremos a participação especial de dois artistas civis: Savinho do Acordeon e Daniel Gonzagão.


A apresentação fica por conta do Major Glauber Vieira, da renomada atriz e apresentadora Nínive Caldas e da atriz e produtora Nena Pacheco. As apresentadoras terão os trajes de gala assinados por Jan Souza, premiado mestre da alta costura de Pernambuco, e produção de hair por Valdênia Ramos, presente há mais de 27 anos na equipe de cabeleireiros da Paixão de Cristo. As fardas utilizadas pelos apresentadores em palco serão da GUETH Uniformes (Margareth Leal).


Toda a equipe de trabalho: palco, portaria, backstage, frontstage, cerimonial, troca de ingressos e outros, é formada por um grupo de voluntários,autodenominados Amigos Solidários.


INGRESSOS LIMITADOS!


O acesso de crianças a partir de 5 anos só será permitido com apresentação do ingresso e menores 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.


“A Caridade é o sentimento puro por excelência e a forma mais expressiva do amor, e por isso o projeto vem a cada dia tendo mais adesões de voluntários.”


Informações, Fazenda Nova Online / Nova FM


              blog manhã nordestina.