terça-feira, 21 de novembro de 2017

Homem assassina a esposa chama a polícia alegando suicídio e termina preso por homicídio


Nesta segunda-feira 20 de novembro de 2017, na cidade de São Bento do Una, a polícia militar foi informado de que havia ocorrido um suicídio no interior de uma residência morava na Travessa Joaquim Nabuco.


Uma guarnição seguiu ao local, onde encontrou no quintal do imóvel, o corpo na vitima Rivine Almeida, 25 anos, a qual apresentava um ferimento provocado por um golpe de faca peixeira do lado esquerdo do tórax.

O companheiro da vitima identificado por Claudiano Araújo da Silva, 32 anos, disse a policia que ao chegar em casa encontrou a companheira já sem vida, questionado sobre o que teria ocorrido, o mesmo respondeu que há poucos dias Riviane, teria tentado suicidar-se e que também ela teria sido ameaçada anos atrás por populares.


Ao analisar a cena do crime o policiamento não localizou a arma branca utilizada no fato.



Foi observado também que não havia sinais de arrombamento ou bagunça na residência, por estes motivos, foram descartadas as hipóteses de suicídio e homicídio cometido por terceiros e que o assassino poderia ser alguém que teria livre acesso a residência.


Vizinhos informaram ao policiamento que tinham escutado gritos de socorro vindo da residência da vítima e que Claudiano teria jogado uma sacola com objetos nas proximidades da casa. O efetivo policial localizou a sacola mencionada a qual continha com lixo e a faca utilizada no crime.


Após questionamento sobre suas contradições e os fatos apresentados acima, Claudiano confessou o crime, segundo ele, Riviane, relatou que teria o traído e que ontem voltaria a lhe trair novamente, momento em que trocaram alguns empurrões, então ela se armou com uma faca de serra e ele para se defender pegou uma faca peixeira e golpeou fatalmente, em seguida se livrou da arma do crime e tentou simular um suicídio.

O assassino foi preso em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico, realizado pela Policia Civil.


Agreste em Alerta


             blog manhã nordestina.