quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Jovem que militava no mundo do crime é executado a tiros no distrito de Pão de açúcar


Por volta das 16:25 desta terça-feira (14), um jovem foi executado á tiros no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte; Agreste do estado de Pernambuco.


Segundo informações da polícia, Josivânio Honório da Silva, vulgo “Tuca”, de idade de 23 anos de idade, foi executado com aproximadamente três tiros, na rua da residência do prefeito de Taquaritinga do Norte. O detalhe é que, esse não é o primeiro crime de morte registrado na referida rua, há certa de uma semana um jovem capoeirista foi assassinado por um tiro durante uma tentativa de assalto. (relembre o caso AQUI)






A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


O DETALHE DA NOTÍCIA - “Tuca” era considerado um elemento de altíssima periculosidade no distrito, uma pessoa bastante conhecida do policiamento e que quando menor foi apreendido várias vezes; sendo preso em 2013 acusado de um homicídio.


              blog manhã nordestina.