sexta-feira, 17 de novembro de 2017

RUBINHO NUNES DEFENDE INTERESSE PELA SEGURANÇA DE BREJO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO




Integrando mais uma vez a comitiva do governo estadual, o líder da oposição na cidade de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, prestigiou a entrega do pacote de segurança para o Agreste pernambucano, feito por Paulo Câmara.


Na entrega do Biesp na última terça-feira 14, Rubinho Nunes concedeu entrevista ao blogueiro Jairo Gomes onde enfatizou a necessidade da cidade de Brejo em ter aumentado seu efetivo policial e as ações de combate à criminalidade.


“Estou prestigiando um evento deste tamanho e ver a importância que vai ser este batalhão não só para Caruaru, mas para toda região do Polo de Confecções. Fiquei satisfeito quando perguntei para o comandante como ia chegar este efetivo para Brejo da Madre de Deus, e ele disse que o serviço iria se estender as cidades circunvizinhas, inclusive o Brejo”. Disse Rubinho Nunes.


Segundo o político brejense, este modelo de batalha é o primeiro no Nordeste, informando também que está lutando junto ao governo para que um efetivo motorizado chegue para sua cidade. “Fui informado que no inicio de dezembro estas motos estão chegando e com efetivo também. Com isso vai melhorar e muito nosso município. Brejo é um município enorme em sua zona rural e com isso, as três motos fazendo ronda não resolver tudo, mas vai melhorar muito. O governador falou que vai haver também um reforço na policia civil, e ele está dando um passo muito grande com investimento na educação de Pernambuco. Pernambuco vai bem na educação, e este caminho é outra forma de combater a violência”. Destacou Rubinho.


Rubinho Nunes tem acompanhado de perto as ações do governo, e sendo uma voz firme nos interesses de Brejo da Madre de Deus, sem esquecer-se de fazer sua parte, onde investe alto no esporte e na cultura do município.

Informações de Jairo Gomes


          blog manhã nordestina.