segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Motorista supostamente embriagado bate de frente em outro veículo NA PE-145 em Brejo da Madre de Deus



Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite deste domingo dia(14) de janeiro, Na PE-145, bem em frente ao Posto de Saúde de Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deu.PE



De acordo com informações de moradores da localidade era por volta das 6.30 da noite quando o veículo Doblo de prata que vinha de Brejo passou pela lombada em alta velocidade invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo Nissan Match  que venham o pastor da Igreja Anglicana com dois irmãos que o acompanhavam de Vitória de Santo Antão para um culto em Brejo da madre de Deus,

No Impacto velocímetro deste carro parou em 140. Confira na foto abaixa,



Segundo informações da Polícia, o motorista da Doblo, que usa uma prótese na perna esquerda estava visualmente  embriagado.




A colisão foi muito forte os carros ficaram praticamente acabados e a pista ficou interditada nos dois sentidos. As equipes do SAMU do Brejo da Madre de Deus, São Domingos.da cidade de Jataúba. e também equipes da UPA local realizaram um trabalho excelente numa ação conjunta para salvar as vidas das vítimas deste grave acidente.





Do veículo Nissan o condutor e pastor Antônio Gomes, 34 anos teve fratura na perna direita, e foi transferido para o Hospital da Unimed. Os acompanhantes também se feriram, sendo que Guilherme Oliveira Amorim, 13 anos teve fratura na perna esquerda e sua irmã Marcela Oliveira Amorim sofreu várias escoriações. Os dois foram transferidos para o Hospital Real Português na capital pernambucana.


O passageiro da Doblo. Jeferson Henrique 25 anos foi arremessado pra fora do veículo e se feriu gravemente. Ele teve várias escoriações. cortes na cabeça. no pescoço e ficou inconsciente. sendo transferido para o Hospital da Restauração . Já o condutor  da Doblo Fábio Antônio Feliciano Rodrigues. 42 anos,  teve um corte profundo na perna direita.que ficou presa entre as ferragens, sendo preciso acionar o corpo de Bombeiros de Caruaru para auxiliar no resgate que foi complexo e durou quase 3 horas.


A dificuldade foi grande os bombeiros tiveram que usar um gerador.





blog manhã nordestina.