sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Irmão Nazareno Recebe em sua residência o empresário Rubinho Nunes


 Irmão Walter, Tiago Silva, Lenilson de Rubim, Anaelton, Professor Valter, Rubinho Nunes, Zé Dercilio, Irmão Nazareno, Alex e Henrique.

 Na noite da ultima quarta-feira (31), o irmão Nazareno do distrito de São Domingos esteve ao lado de sua família recebendo o líder politico da cidade do Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano, Nazareno esteve ao lado de sua família recepcionado Rubinho Nunes.

O irmão como é conhecido no distrito de São Domingos e no município do Brejo da Madre de Deus, a vários anos participa ativamente de movimentos políticos e tem um serviço prestado na área da saúde, onde na oportunidade sempre esta se deslocando a capital Pernambucano com  pessoas que necessitam resolver problemas na área da saúde.

Além de sua família o irmão Nazareno reuniu alguns amigos para debater a politica brejense e conhecer de perto o amigo Rubinho Nunes, (estamos tendo o hoje o primeiro encontro e foi muito proveitoso, chamei aqui alguns amigos para o conhecer e estamos satisfeito com o encontro, já que tivemos aqui boas conversas e em outras oportunidades vamos esta sempre conversando, Rubinho tem bons projetos para o Brejo, falou o irmão Nazareno).

 Rubinho Nunes agradeceu ao Irmão Nazareno e sua família pela a recepção em sua residência, e em outras oportunidades vão continuar debatendo a politica de Brejo, além dos projetos que venha beneficiar a população brejense, destacou a luta do irmão Nazareno em busca de beneficio para a população mas carente, ele um guerreiro, e merece toda nossa atenção e respeito, tem bons projetos ele e seus amigos, falou Rubinho Nunes.





 Lenilson de Rubim, Anaelton, Professor Valter, Rubinho Nunes, Zé Dercilio,

Irmão Nazareno e Alex.

Do  São Domingos Pode Mais


         blog manhã nordestina.