sexta-feira, 4 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA REALIZAM ''OPERAÇÃO JATAÚBA EM PAZ'' 



No último domingo (30), foi realizada a Operação Jataúba em Paz. Devido a cidade estar no topo e ser a unica cidade do estado de pernambuco a não registrar nem um crime de morte no ano de 2018.


Devido a um evento que estava sendo realizado no município e atraiu vários visitantes em um paredão de som. Onde quando realizado eventos neste local moradores da cidade se sentem inseguros. E vários jovens de outros municípios causam baderna na cidade em suas motocicletas.



Tendo em vista a situação a Policia Militar através do 24° BPM juntamente com a Guarda Civil Comunitária do município que contaram com o apoio da GT de brejo. Realizaram varias abordagens no local do evento bem como em vários pontos da cidade. Assim fiscalizando a entrada de armas, e entorpecentes na cidade.



Vale ressaltar que a Policia Militar de jataúba e a Guarda Comunitária vem realizando um excelente trabalho ostensivo no município. Não e em vão que jataúba e a unica cidade do polo de confecções que diminuiu quase 100% dos assaltos e como já foi citado a unica do estado de PE que não registrou homicídios este ano.

Imagens do centro da cidade onde em outros finais de semana eram contaste presenciar baderneiros empinando motos e trafegando em alta velocidade pondo em risco famílias que frequentam o local.´

Telefones uteis pra atender toda população de Jataúba;

POLICIA MILITAR 98145-1119; POLICIA CIVIL 98120-2629 Zap; GUARDA COMUNITÁRIA 98189-9026 Zap.


Do. Jataúba em Ação


               blog manhã nordestina,