quinta-feira, 7 de junho de 2018

Pesquisa Vox Populi, encomendada pelo PT, aponta empate entre Armando e Marília, Paulo aparece em terceiro


Na tarde desta terça-feira uma pesquisa encomendada ao instituto Voxi Populi encomendada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) de Pernambuco foi entregue a cúpula da legenda no estado, há cinco dias de definir se o partido vai apoiar ou não a candidatura da vereadora Marília Arraes ao governo do estado os números da pesquisa poderão servir de termômetro para a decisão final que deverá ficar a cargo dos 300 delegados do partido no estado.

Segundo informações os números da pesquisa vazaram, porém não podem ser divulgados pelo fato da mesma não está registrada no TRE-PE e mostram um empate entre a vereadora Marília Arraes e o senador Armando Monteiro que aparece em primeiro lugar, o governador Paulo Câmara aparece em terceiro lugar, porém, com um índice altíssimo de rejeição.

Outro dado que chama a atenção é que praticamente um terço dos entrevistados disseram que não pretendem votar em nenhum dos candidatos o que mostra que os mesmos terão uma tarefa árdua para conquistar a confiança do eleitor.

Vale ressaltar que parte da cúpula do PT liderada pelo senador Humberto Costa defende uma aliança do partido com o PSB o que teoricamente consolidaria a reeleição de Paulo Câmara, fato que os defensores de Marília não aceitam de forma alguma. Nos próximos dias teremos um desfecho dessa situação e aí sim com os nomes na mesa teremos uma melhor projeção nas próximas pesquisas.

Agreste No Ar


                  blog manhã nordestina,