terça-feira, 12 de junho de 2018

PREFEITO HILÁRIO PAULO COMEMORA VITÓRIA DOS DECENTES DO FORRÓ


​ O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), acompanhou desde o início o evento realizado na noite de ontem (segunda-feira) em Caruaru, onde foi consagrada campeã do “Vem Cantar Forró” da TV Asa Branca afiliada da Rede Globo, a banda Decentes do Forró que é formada por integrantes do Distrito São Domingos e também da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 “Foi uma noite muito emocionante e ver esses meninos sendo campeões, representando nossa comunidade, nos trás um orgulho tremendo, orgulho por saber que temos em nosso município essas e outras tantas pessoas com talentos que aos poucos vão tendo o devido reconhecimento”, comentou o prefeito que completou: “Quando ouvir o anúncio, vibrei, fiquei muito contente, satisfeito, pois estive desde o início torcendo por essa banda, conheço a história dos Decentes do Forró que são merecedores dessa conquista”.

 O vocalista da banda, Edjailson Emanuel, falou da conquista e disse que ainda não acredita em tamanha vitória.

 “A ficha ainda não caiu. É um sentimento único ser campeã do "Vem Cantar Forró". Daqui para frente seja o que Deus quiser. Tenho certeza que muitas oportunidades virão disso”, afirmou Edjailson Emanuel - vocalista da banda.



 Quatro jurados, Patrício Amorim, Valdir Santos, Jorge de Altinho e Magno Cumaru tiveram a missão de avaliar as apresentações, além da presença de palco dos competidores. O evento realizado no Polo Caruaru foi apresentado pelos apresentadores Almir Vilanova, Renata Torres e Nedja Alves e reuniu dezenas de pessoas, entre convidados dos finalistas, público em geral e patrocinadores do projeto.

Da: Assessoria



                  blog manhã nordestina,