quarta-feira, 18 de julho de 2018

EMPRESA OPERA NA CONSTRUÇÃO DA MAIOR TERRAPLANAGEM DO BREJO E DEVE INTENSIFICAR OS TRABALHOS


​ A empresa INOVA Construções Serviços e Telecomunicações LTDA-EPP está operando na construção da maior terraplanagem já realizada no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, e deve intensificar os trabalhos nessa semana, segundo o prefeito Hilário Paulo (PSD) que esteve acompanhando de perto a extração de Piçarros que estão sendo utilizados como matéria prima para execução dos serviços.

 Serão 30,7km de estradas vicinais contemplando as comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas, Lagoa de Pedra e Miguel Velho. O custo total da obra que conta com a construção de pelo menos sete passagens molhada e quarenta bueiras, é de R$ 3.490.384,71 (três milhões, quatrocentos e noventa mil, trezentos e oitenta e quatro reais e setenta e um centavos).


​ O prefeito Hilário aproveitou a oportunidade para falar da qualidade da obra que está sendo realizada com o apoio do INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

 “É uma das maiores obras já realizada na zona rural, serão construídas cinco passagens molhadas e quarenta bueiros, a terraplanagem será feita com brita, pó de pedra e cimento, eu particularmente não conheço uma terraplanagem realizada nesses moldes na nossa Região”, informou.

 A Prefeitura Municipal ainda usa as maquinas do município na melhoria de estradas rurais de outras regiões do Brejo da Madre de Deus.

Da: Assessoria


              Blog manhã nordestina.