quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Aline e Clarice Corrêa visitam a cidade de Brejo da Madre de Deus e apresentam propostas de campanha



No último final de semana, as irmãs Aline e Clarice Corrêa estiveram no Brejo da Madre de Deus fortalecendo as bases políticas e apresentando aos moradores da região as propostas de campanha. Candidatas aos cargos de deputadas estadual e federal, respectivamente, são naturais de Recife, porém, consideradas grandes conterrâneas dos brejenses. Com uma ampla história de luta a favor do sertão e do agreste, ambas defendem ideais de mudança, inclusão, cidadania e avanço para Pernambuco.

Premiada em 2010 pela associação dos prefeitos e vices como a candidata mais atuante do Brasil, Aline, que já foi deputada federal em São Paulo por dois mandatos, volta a Pernambuco para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.  Seus eixos de campanha são direcionadas ao cuidado com as pessoas. Aline busca a  garantia de um Estado mais eficiente, compromissado com a verdade e transparente. O olhar humanizado para o futuro é um dos diferenciais para a política, conhecida pela atuação junto do Governo Federal na busca de recursos para microrregiões.

Clarice Corrêa, ex-vice-prefeita do Brejo, lançou candidatura em 2018 para deputada federal, pelo Progressistas (PP). Com uma trajetória de muitos ganhos para o município do Brejo, a candidata, que tem como bandeira o lema “A Força da Mulher”, trabalha pela maior participação do sexo feminino na esfera da administração pública. Clarice também é uma exímia militante do desenvolvimento dos municípios, do estímulo ao empreendedorismo social e da inclusão social.





Já tendo percorrido mais de 55 municípios de Pernambuco, ampliando dia após dia as margens de votos, principalmente na mata norte e sul, agreste e sertão, Aline e Clarice Corrêa tem fortes chances de vencer nas urnas.

Da. Assessoria




blog manhã nordestina.