sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Após troca de tiros com bandidos Polícia Militar recupera carro moto e arma no sítio Serra rasa em Brejo da Madre de Deus



Na noite desta quinta-feira dia (30) de agosto o efetivo da polícia militar em Brejo da Madre de Deus recupera carro moto arma e celular após troca de tiros com bandidos na zona rural do município.

De acordo com as informações repassadas ao nosso blog" pela polícia militar o efetivo recebeu uma denúncia de um segurança  de Caruaru que um veículo Fiat  Siena cinza  havia sido tomado de assalto  em Caruaru e o rastreador estava apontando que o veículo estava em Brejo da Madre de Deus.


A onde a polícia entrou indeligência na captura  dos indivíduos trabalhando em cima das informações do rastreador o efetivo chegou aos elementos nas proximidades do sítio Serra Rasa na zona rural do município onde houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos. A polícia ainda informou que após a troca de tiros os bandidos fugiram dentro da Mata deixando para trás, uma espingarda calibre 20.

Um Fiat Siena de cor cinza de placa.QDJ -1336


Uma moto Honda CG 150 Fan Decor preta ano 2014



E um celular


Vale ressaltar o excelente trabalho da Polícia Militar do 24º batalhão em Brejo da Madre de Deus no combate à criminalidade.


Blog manhã nordestina.