segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FESTA DE SÃO DOMINGOS ATRAI MULTIDÃO PARA PRESTIGIAR SHOW DA AVINE VINNY


 A tradicional Festa de São Domingos é realizada pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus que conta com o apoio da FUNDARPE – Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – e teve início na sexta-feira (17) com os shows das bandas Estribados do Forró e Calango Acesso que não deixaram ninguém parado com muitos sucessos antigos e da atualidade que agradaram o público presente.


 Na oportunidade, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve presente e falou sobre a importância da festa e o sucesso da abertura da edição 2018.

 “Hoje temos convicção do quanto essa festa é importante para nossa comunidade, pois além de garantir alegria, descontração e entretenimento, aquece a economia de São Domingos. A abertura do evento já mostra que essa será a maior festa dessa comunidade aonde podemos ainda enaltece a segurança promovida pelas polícias Militar e Civil com o apoio da nossa competente Guarda Civil Municipal”, pontuou.

 A festa continuou na noite de ontem e a praça principal do Distrito ficou totalmente lotada com milhares de moradores e turistas que prestigiaram o grande show de Avine Vinny que cantou diversos sucessos de sua carreira como “Tapa na Cara”.

 Avine Vinny abriu o palco posteriormente para Alejandro Swingado que também mostrou todo seu talento e foi bastante prestigiado pelo público.

 O prefeito Hilário esteve juntamente com sua família, secretários, vereadores e lideranças acompanhando também no sábado (18) a grande festa que continua hoje com a ‘Noite Religiosa’ que deve acontecer após a procissão do padroeiro São Domingos e a Santa Missa, com Davidson Silva (cantor católico).

Da: Assessoria





Blog manhã nordestina.