terça-feira, 21 de agosto de 2018

Homenagens é último adeus a Deivison Kellrs, cantor da banda Torpedo, é sepultado no Recife





Uma multidão foi até o Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife, prestar homenagens a Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. No entanto, durante o sepultamento, um pequeno tumulto aconteceu. Para tentar dar mais espaço a família, uma pessoa que seria do cerimonial teria ameaçado as centenas de fãs com um aparelho de choque elétrico.

Além disso, o caixão do cantor não estava cabendo na gaveta onde ele iria ser sepultado. Os funcionários do cemitério retiraram uma caixa de fibra que estava na gaveta e a tampa do caixão para que Deivison enfim pudesse ser sepultado.

O enterro

O cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, foi enterrado sob emoção e homenagens na tarde desta segunda-feira (20), no cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife. Na parte da manhã, o corpo foi velado em cerimônia aberta ao público, na Câmara dos Vereadores do Recife.

Durante o cortejo, centenas de fãs cantaram o último sucesso da banda 'Fase ruim', que se destacou durante o tratamento de Deivison na luta contra o câncer de fígado. O cantor faleceu na tarde desse domingo (19). Ele respirava com ajuda de aparelhos desde a madrugada do dia 10 de agosto na UTI do Hospital Havida, em Casa Forte, Zona Norte do Recife



Blog manhã nordestina.