segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PREFEITO DE BREJO" HILÁRIO PAULO PRESTIGIA EVENTOS RELIGIOSOS EM DEVOÇÃO AO PADROEIRO DE SÃO DOMINGOS



Presente nos principais eventos do município do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD), prestigiou as atividades religiosas em devoção ao padroeiro do Distrito São Domingos que se encerrou no último domingo dia 19 de agosto.



 No sábado, o Socialista Democrático esteve acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de vereadores e secretários do município, prestigiando a Celebração Eucarística que teve como noiteiros a Prefeitura Municipal, Poderes Públicos e Migrantes de Pernambuco e Paraíba.




 Logo em seguida, ainda foi realizado pela Igreja Católica a Quermesse e apresentação cultural que foram alvos de elogios por parte do chefe do executivo municipal.

 “Eu não poderia deixar de estar presente no maior evento religioso dessa comunidade aonde cresci e moro até hoje. Esse foi um evento que atraiu os fieis e simpatizantes, demonstrando o quando é bom esse sentimento de amor e paz, logicamente que ficamos alegres e parabenizamos a Igreja Católica por mais uma brilhante festa de São Domingos”, pontuou Hilário.



 No dia do encerramento, o Prefeito esteve com sua comitiva acompanhando a procissão de São Domingos e a Quermesse. Posteriormente, o cantor católico Davidson Silva subiu ao palco montado na Praça Pedro de Nezinho e fez o show emocionante.

Da: Assessoria





blog manhã nordestina.