segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ALINE CORRÊA MOSTRA SUA FORÇA POLÍTICA DURANTE VISITAS AO INTERIOR DE PERNAMBUCO



Os últimos dias representaram a força e a competitividade da candidata Aline Corrêa, do PR, na corrida eleitoral por uma vaga na Assembleia Legislativa. No páreo pelo cargo de deputada estadual, Aline tem se destacado pelo intenso trabalho de corpo a corpo em diversos municípios do Estado.
Na semana passada, a candidata percorreu localidades como Toritama e Ibimirim, participando de eventos que congregaram grande parte da população das cidades.





Com o apoio do prefeito, Edilson Tavares, Aline, junto com o candidato a deputado federal, Marinaldo Rosendo inaugurou comitê em Toritama no último dia 13, depois de movimentar mais de 300 veículos em carreata.


Em Ibimirim, ao lado do prefeito, Adauto Bodegão e da vice, Fátima de Gilson, Aline arrastou uma multidão no dia 14, durante caminhada. No sábado, 15, visitou a feira da cidade, ouvindo apelos, sugestões e trocando ideias. No domingo, 16, a candidata animou a cidade com a Carreata das Mulheres, dando voz militância feminina da região.

Com ampla história de luta favor do desenvolvimento das regiões, nesta sua visita ao interior, Aline não poupou esforços para falar de mudança. “Pernambuco só avançará e se tornará um estado mais justo e participativo, se houver renovação política”, garante a candidata, que já seguiu para Pesqueira, onde participa amanhã, 18, de evento ao lado do vereador Naldo.

Premiada em 2010 pela associação dos prefeitos e vices como a candidata mais atuante do Brasil, Aline, que já foi deputada federal em São Paulo por dois mandatos, volta a Pernambuco para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.  Aline busca a garantia de um Estado mais eficiente, compromissado e transparente. O olhar humanizado para o futuro é um dos diferenciais para a política, conhecida pela atuação junto do Governo Federal na busca de recursos para microrregiões.


blog manhã nordestina.