quinta-feira, 6 de setembro de 2018

“EU NÃO TENHO INTERESSE DE ME APROXIMAR DELE” DIZ ASFORA SOBRE POSSIBILIDADE DE ALIANÇA COM RUBINHO NUNES



O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, participou do programa Falando de Política do jornalista César Mello pelo Facebook e falou sobre diversos assuntos da política brejense, inclusive, os motivos que o levaram a declarar apoio à candidatura de Tallys Maia ao cargo de deputado estadual.


De acordo com Asfora, o apoio concedido ao jovem advogado é um reconhecimento aos apoios recebidos de José Augusto Maia (ex-prefeito, ex-deputado federal e pai de Tallys) em outras eleições municipais.


Questionado de como encarou ter perdido grande parte de sua bancada na Câmara de Vereadores para o empresário Rubinho Nunes, Roberto confessou que ficou magoado, mas aproveitou o momento para anunciar a volta do vereador Val de Mandaçaia que foi um dos que romperam e que segundo Asfora, a casa retornou: “Um bom filho a casa volta”.


Quando perguntado se vislumbra a possibilidade de formar aliança com Rubinho Nunes, o ‘Amarelinho de Ouro’ como é chamado por seus correligionários, foi enfático:


“A hora que se tivesse de juntar, eu e ele, seria na nossa eleição em 2016, se tivesse de haver uma aproximação era naquela hora que ele poderia se aproximar de mim. Eu não tenho interesse de me aproximar dele pelo seguinte: Saiu na imprensa falada e escrita de que ele, Waldemar Borges, Edson Aleixo (Dr. Edson) e Bruno Araújo [...] tinham feito todo um movimento em Brasília para tomar o meu mandado, que foi o que aconteceu, pra não usar uma palavra mais forte. Então, não tenho nenhum interesse de me aproximar de qualquer figura dessas”, cravou.

 Blog Agreste Notícia


           blog manhã nordestina.