segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Mata Norte recebe Aline e Clarice Corrêa sob um clima de motivação e esperança


Candidatas a deputadas federal e estadual, respectivamente, Clarice e Aline Corrêa, circularam no último domingo em algumas localidades da Mata Norte. Em Carpina, foram recebidas por lideranças, militância e eleitores interessados em conhecer de perto, não só a trajetória pública das irmãs, mas, principalmente ideologia e propostas.

A dupla foi recebida com muito calor humano. Via-se sede de mudança no olhar das pessoas. Comunidades do município organizaram um carreta, embora elas tenham percorrido diversas ruas do município, dialogando com o povo, anotando sugestões e se comprometendo com projetos de amplitude sociocultural, como a banda marcial do Colégio São José, que faz parte da rede estadual de ensino.



Ampliando a cada dia as margens de voto, Clarice e Aline tem na bagagem uma ampla história de luta a favor do municipalismo e do cuidado com as pessoas. As candidatas defendem ideais de mudança, inclusão, cidadania e avanço para Pernambuco.

Premiada em 2010 pela associação dos prefeitos e vices como a candidata mais atuante do Brasil, Aline, que já foi deputada federal em São Paulo por dois mandatos, volta a Pernambuco para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.  Seus eixos de campanha são direcionadas ao cuidado com as pessoas. Aline busca a  garantia de um Estado mais eficiente, compromissado com a verdade e transparente. O olhar humanizado para o futuro é um dos diferenciais para a política, conhecida pela atuação junto do Governo Federal na busca de recursos para microrregiões.

Clarice Corrêa, ex-vice-prefeita do Brejo, lançou candidatura em 2018 para deputada federal, pelo Progressistas (PP). Com uma trajetória de muitos ganhos para o município do Brejo, a candidata, que tem como bandeira o lema “A Força da Mulher”, trabalha pela maior participação do sexo feminino na esfera da administração pública. Clarice também é uma exímia militante do desenvolvimento dos municípios, do estímulo ao empreendedorismo social e da inclusão social.



Com fortes chances de vitória nas urnas, Aline e Clarice Corrêa representam juntas a força da mulher pernambucana. Se mostram fortes, decididas e, como é inerente ao sexo feminino, mantém a ‘ternura’ na visão política em que carregam, galgada nos propósitos de desenvolvimento, transparência, autonomia e participatividade

Da assessoria






               blog manhã nordestina.