quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em Jataúba Radialista Dilmázio Souza da Rádio Jataúba FM, realiza importante trabalho social no Programa Super Manhã



Nesta terça-feira 30, durante o Programa Super Manhã que vai ao todos os dias das 8 da manhã ao meio-dia pela Rádio Jataúba FM o radialista Dilmázio Souza que foi procurado porLaiane Mirele e Rosilda de Araújo que pediram ajuda para seu pai o senhor José de Arimatéia conhecido por ''Teté'' de 44 anos de idade, o mesmo se encontra acamado após ter sofrido há alguns meses um acidente quando voltava do trabalho.



Após alguns dias hospitalizado no HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru o mesmo foi transferido para a cidade de Campina Grande na Paraíba onde teve que fazer uma cirurgia particular que custou 8 mil reais, como a família só havia conseguido 5 mil, procuraram ajuda na emissora de Jataúba através do radialista, durante a campanha realizada nesta terça foram arrecadados quase 1 mil reais em doações.



Dilmázio Souza é nascido em Brejo da Madre de Deus e já andou boa parte do País, hoje reside e desenvolve o seu trabalho radiofônico na cidade de Jataúba e tem ao longo dos anos ajudado várias pessoas que o procuram através do programa no qual o mesmo é âncora há vários anos.

Vale ressaltar que essa família reside em Brejo da Madre de Deus e se alguém desejar ajudar deve entrar em contato pelos telefones 081 99505-2952 ou 081 99513-2943 e falar com Laiane ou Leila. Lembrando que o valor de 8 mil reais já foi pago ao hospital, no entanto, a família deve 3 mil que pegou emprestado.


Jota Silva / Agreste No Ar