terça-feira, 30 de outubro de 2018

Em Santa Cruz: sem aguentar mais esperar pelos políticos moradores se reúne e executa a obra de tubulação de água


Dezenas de moradores do bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, se uniram para arrecadar dinheiro, comprar e instalar a tubulação de água para algumas ruas do bairro. A ação também contou com a parceria da Compesa, para ajudar na colocação dos canos.
Cansados da situação, um total de mais de cem proprietários de residências contribuíram, e cada um efetuou o pagamento de R$ 70,00. O montante em valores serviu para comprar canos, tubos, tê, conexões, colas, e contribuir com as escavações das vias.
00


A colocação dos materiais teve início no último sábado dia (27)de outubro, e contou com a participação e trabalhos de vários moradores. As ruas beneficiadas foram a Maria Josefa da Silva, Maria Elenice Xavier, Rua Projetada, Bonifácio Fernando Moura, Abílio César Pedrosa Neto e Ana Beatriz das Neves.

Outras ações:
Esta não é a primeira vez em que moradores do bairro se unem para fazer melhorias no local, um exemplo é na Rua Maria Josefa da Silva, onde já foram conquistados através dos proprietários das residências, refletores, arborização, cesto de lixo, parcerias no calçamento, além de limpeza em terrenos. Todas as demandas são discutidas em grupos de Whatsapp, que reúne apenas os moradores



            Blog manhã nordestina.