quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PRESO UM DOS MARGINAIS QUE MATARAM A MENINA DE DOIS ANOS EM SÃO CAETANO


Na manhã desta quinta-feira (11), policiais civis da Delegacia de São Caetano e das Delegacias que compõem a 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim, além de policiais da referida Seccional, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, exarado pelo Juízo local, em desfavor de Sivanaldo Andrade da Silva, vulgo“Silva”, de 24 anos, residente na Rua do Campo, no bairro Cabugá em São Caetano.


O mandado foi expedido em virtude de investigação policial indicar que foi o detido quem conduziu a motocicleta para o autor dos disparos efetuar os tiros contra as vítimas não fatais e a criança Geovana, no último sábado dia 06, em São Caetano. Na ocasião, a criança Geovana estava brincando na varanda da casa do verdadeiro alvo de “Silva” e seu comparsa. Nesse evento, a mencionada criança foi atingida com um disparo na região craniana, vindo a falecer antes de chegar no Hospital da Restauração, em Recife.


Vale ressaltar que já havia mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de ”Silva”, em virtude de participação no crime de homicídio que vitimou Edmison Guedes de Paiva, o popular “Misso”, fato ocorrido no dia 26/05/2018, sendo certo que, nesse último homicídio, “Silva” contou com a participação de um adolescente, que está foragido.


Após os procedimentos legais e de praxe,”Silva” será conduzido para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira.

Informações de Adielson Galvão



               blog manhã nordestina.