quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Em Brejo: Jovem da entrada na UPA mestre camarão após sofrer tentativa de estupro no sítio caldeirão na zona rural do município


Uma jovem de 17 anos que não teve o nome divulgado, moradora do Sítio Caldeirão zona rural do Brejo da Made de Deus no Agreste do Estado de Pernambuco, sofreu uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira dia (20). de novembro


De acordo com as informações repassadas  a nossa equipe a  jovem  saiu para ir para a escola na localidade do sítio Caldeirão e no meio do caminho a mesma foi atacada por um indivíduo que tentou lhe estuprar.

 Ainda de acordo com as informações  a jovem relatou que  o indivíduo a todo momento ameaçava dizendo que se ela falasse alguma coisa para alguém iria matá-la. Aí foi pela graça de Deus quê sua mãe ia passando no local escutou uns gritos e quando foi verificar  o que estava acontecendo era sua própria filha "aonde o indivíduo ao perceber aproximação da mesma pulou em uma cerca e saiu correndo sentido ao Rio da localidade.

A jovem foi socorrida para a UPA Mestre Camarão onde recebeu os primeiros atendimentos, e está em observação aguardando a chegada do conselho tutelar.

Os Policias Civil e Militar foram acionadas e estão em diligencias.


                  blog manhã nordestina