domingo, 18 de novembro de 2018

FUNDADORA DO BORA PRA PRA RUA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO BREJENSE:



O REMA - Reforço Escolar comunica que a partir desse domingo, dia 18 de novembro, o Projeto BORA PRA RUA não estará mais desenvolvendo suas atividades em parceria com a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus e nem fixo na RUA DE LAZER oferecida pela Prefeitura Municipal na AVENIDA CLETO CAMPELO.

Ficamos muito felizes que através de nossa iniciativa a população agora possa contar com uma RUA DE LAZER para que as famílias possam usufruir todos os domingos de momentos de interação e muita alegria.

Agradecemos à Prefeitura Municipal e a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente nesses 4 (quatro) domingos de parceria em que o Projeto BORA PRA RUA esteve inserido dentro da RUA DE LAZER.

Esclarecemos que o BORA PRA RUA CONTINUARÁ, PORÉM DE FORMA INDEPENDENTE, como quando iniciamos nossas atividades junto à população brejense em JULHO DESTE ANO.

Nossos mais sinceros agradecimentos também a todos que nos apoiaram e nos motivaram a prosseguir. ESPERAMOS CONTAR COM A COMPREENSÃO, O APOIO E A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

Aguardem mais detalhes nos próximos dias sobre as NOVAS atividades do Projeto BORA PRA RUA!

Vanda Alcântara
REMA - Reforço Escolar
Projeto BORA PRA RUA



                  blog manhã nordestina