segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O POVO BREJENSE ESTÁ COM SUA ALTOESTIMA LÁ EM BAIXO, E QUER AÇÕES CONCRETAS, NÃO FALÁCIAS E JOGO POLÍTICO QUE NÃO LEVAM A NADA”


O representante do governo estadual em Brejo da Madre de Deus e líder da oposição na cidade, Rubinho Nunes, se prepara para um 2019 que promete ser decisivo em sua vida política.


Depois de uma breve pausa após a eleição Rubinho Nunes vem organizando uma extensa agenda positiva para Brejo e conta para isso, com o fato de ser o representante do governo Paulo Câmara na cidade.


Candidato natural a prefeito pela oposição Rubinho Nunes tem a maioria dos vereadores oposicionistas e lideranças populares em todo recanto do município, no seu grupo.


Indagado pelo blog sobre declarações do ex-prefeito Roberto Asfora que vazaram em grupo de WhatsApp, onde o mesmo afirma que Rubinho Nunes não tinha votos, mesmo após as eleições, respondeu.


“O ex-prefeito precisa entender que o Brejo não tem dono e nem a oposição também. O que estou fazendo é contribuir com o crescimento do município e isto, venho fazendo sem mandatos há anos. As últimas gestões, colocaram Brejo da Madre de Deus em um lugar onde não devia estar no cenário político do Agreste. O povo brejense está com sua altoestima lá em baixo, e quer ações concretas, não falácias e jogo político que não leva a nada”. Afirmou.


Rubinho Nunes destacou ainda que as votações obtidas por Diogo Moraes, João Campos e Paulo Câmara são frutos do entendimento dos eleitores de Brejo em relação aos 4 anos que se seguirão, “Que serão de muitas obras e conquistas por nosso grupo político”. Completou.

Informações de Marcone Moreno





                    blog manhã nordestina.