quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PE-145; que liga as cidades de Jataúba. brejo ao Lampião É uma vergonha


Na última segunda-feira nossa equipe foi procurada mais uma vez por moradores da cidade de Jataúba no Agreste do Estado que cobram providências quanto às péssimas condições que se encontram a PE-145 que liga a cidade de Jataúba até o Lampião passando por Brejo da Madre de Deus. As reclamações quanto às condições da via são frequentes e há muito tempo a população espera uma solução para o problema.


Acidentes são frequentes na PE-145 e na sua maioria causados pela falta de sinalização e pelos buracos existentes na mesma, a PE é de responsabilidade do governo do estado através do DER, sempre que as cobranças acontecem há uma promessa de resolução do problema, porém, na prática nada acontece. Indignados motoristas que usam a via diariamente pedem providências as autoridades.



“Faz muito tempo que agente convive com esse problema da PE-145 e ninguém faz nada, isso é uma vergonha principalmente pra os políticos de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, fiquei muito triste vendo a população sofrer com essa situação dessa PE e ver boa parte dos políticos dessas cidades apoiando um governador fraco e sem compromisso com o povo nas últimas eleições, isso mostra que muitos não estão mesmo preocupados em defender os nossos interesses, precisamos fazer alguma coisa, precisamos de providências urgentes, ou vão esperar acontecer uma tragédia, vão esperar mais pessoas perderem a vida nessa pista pra buscar soluções?”, disse um usuário da PE em tom de desabafo.



Vale ressaltar que o assunto já foi pauta em vários meios de comunicação do estado, no entanto, nada foi feito até agora a não ser alguns paliativos do Lampião a Fazenda Nova onde acontece o espetáculo da Paixão de Cristo durante a Páscoa.




Jota Silva / Agreste No Ar





                blog manhã nordestina.