quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MORADORES DENUNCIA PONTO DE PROSTITUIÇÃO CONSUMO E VENDA DE DROGA EM OBRA DE CRECHE ABANDONADA EM BREJO DA MADRE DE DEUS.PE




Na manhã  desta quarta-feira dia (26) de dezembro de 2018  nossa equipe de reportagem  recebeu denúncia de moradores que reside próximo a quadra  do Terrão no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus que teria uma obra  paralisada que está servindo de ponto prostituição e consumo e venda de drogas .



Segundo informações dos moradores a obra da creche que está paralisada há vários anos está servindo de ponto de prostituição consumo e venda de drogas além do matagal que está tomando conta do local.




Uma moradora  da localidade  falou com a nossa equipe de reportagem do blog manha nordestina. e disse isso é uma vergonha o que era para ser um espaço público para abrigo a educação de centenas de crianças, em nossa cidade, hoje virou um prédio totalmente abandonado,




“Infelizmente , o prédio está sem vigia, destruído e abandonado. Os moradores estão com medo, porque o local virou ponto de prostituição consumo e venda de drogas”, nós queremos uma Providência o mais rápido possível por parte dá prefeitura,desabafou outra dona de casa da localidade.


A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o secretário de governo da Prefeitura de Brejo, que ficou de se pronunciar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhuma informação foi repassada para nossa equipe.





blog manhã nordestina