sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Pernambuco ultrapassa a marca de 4 mil homicídios em 2018


Imagem meramente ilustrativa

Pernambuco ultrapassou a marca de 4 mil homicídios nas últimas 24h em que foi contabilizado os números da violência em todo o estado. Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, o total de assassinatos chegou a 4.002. As informações são da Editoria de Polícia da Rádio Jornal.


Dentre os casos registrados neste ano, 2.379 mortes violentas ocorreram no Interior do estado e 1.623 na Região Metropolitana do Recife.


Nas últimas 72h, dezessete homicídios foram registrados, entre os casos, dois irmãos foram mortos a tiros na noite da última quarta-feira (26), no município de Bonito, Agreste de Pernambuco.


A Polícia Civil informou que João Pedro da Silva, de 19 anos, e Maria Érica da Silva, de 21 anos, estavam em casa quando dois homens armados invadiram o local. A polícia detalhou ainda que os autores do crime atiraram primeiro contra o rapaz. A mulher foi atingida pelos disparos dentro de um quarto da casa.


A primeira linha de investigação usada pela Polícia Civil é a de que Maria Érica foi morta porque viu os assassinos do irmão, já que ela não possuía nenhum envolvimento com crimes. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas


Informações de Bruno Muniz.



             blog manhã nordestina