segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sargento da PM é preso suspeito de atirar contra os dois filhos no Recife



Reprodução/TV Jornal

Um sargento foi detido suspeito de atirar nos próprios filhos, na manhã deste domingo (2), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O PM foi identificado como Moisés de Lima Carvalho, do 13º Batalhão. O crime aconteceu na Rua Inácio Monteiro.
Segundo familiares, o motivo seria que, na manhã deste domingo, o sargento teria agredido a esposa, e os filhos decidiram colocá-lo para fora de casa. Ainda de acordo com a família, o Moisés era muito agressivo e alcoólatra, e já tinha ameaçado a mulher e filhos de morte.
Enquanto os jovens tiravam as coisas do PM da residência, ele pegou a arma e atirou contra Diego de Lima Carvalho, de 24 anos, no abdômen, e Moisés de Lima Carvalho Filho, 28 anos, no braço.


Prisão

Diego, cuja situação é mais grave, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Já Moisés Filho, foi para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), também no bairro do Cordeiro. O sargento teria ido visitar Moisés no HGV, quando o filho o denunciou como autor do tiro e ele acabou preso.
O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Viaturas da polícia procuram a arma utilizada no crime.



                      blog manhã nordestina