terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Acidente é registrado na PE-160 em Jataúba.PE


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)No final da manhã desta terça-feira (29), um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na PE-160, mais precisamente na entrada do município de Jataúba.


Segundo informações, a vítima identificada como José Julião Neto (72 anos), mais conhecido por "Zé Miudinho", estava conduzindo uma motocicleta, no momento em que perdeu o controle da mesma e acabou colidindo em um caminhão que estava estacionado nas margens da rodovia.



Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)Populares que presenciaram o ocorrido, relataram que o senhor tentou entrar em uma rua, porém perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo na parte da frente do caminhão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)Uma unidade do Samu foi acionada e esteve no local realizando os primeiros atendimentos na vítima, e posteriormente conduzindo a mesma para uma unidade hospitalar do município. A Guarda comunitária local também esteve no local isolando a área do acidente e organizando o fluxo de veículos que passava pelo local



Blog manhã nordestina.